Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Caso você queira devolver o livro adquirido, favor nos enviar e-mail para contato@fazendoacontecer.org.br. Essa comunicação deve ser feita em até 7 dias, contando da data de recebimento do pedido. O endereço para envio do livro a ser devolvido é: Instituto Fazendo Acontecer – Rua São Paulino, 258, Cep 04019-040, Vila Mariana, São Paulo-SP.

Em caso de recebimento de um livro com defeito, o prazo para troca ou devolução é de até 90 dias corridos. Caso você receba seu livro com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento.

Para serem elegíveis para devolução ou troca, os livros não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.

O custo de envio do livro para devolução ou troca é de responsabilidade do Instituto Fazendo Acontecer, que informará por email os procedimentos e meios para a devolução ou troca do livro.

No caso de trocas, apenas serão aceitas trocas de um livro por outro exemplar do mesmo livro.

REEMBOLSO

A forma de reembolso ao cliente será sempre via depósito bancário e o prazo de reembolso ao cliente será de no máximo 30 dias a contar do recebimento dos dados bancários do cliente independentemente da forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Quaisquer dúvidas e solicitação de informações adicionais podem ser feitas diretamente pelo email contato@fazendoacontecer.org.br ou via correios: Instituto Fazendo Acontecer – Rua São Paulino, 258, Cep 04019-040, Vila Mariana, São Paulo-SP.

Doação única
ou mensal

Ajude-nos a formar mais crianças
e adolescentes protagonistas de
seus futuros.