Pessoas físicas e jurídicas podem contribuir financeiramente conosco, através de doações únicas ou mensais.

Você pode ainda ser um Embaixador do IFA, nos ajudando na disseminação de nossa metodologia em todo o País. Se você faz parte de uma instituição interessada em disseminar o empreendedorismo junto a crianças e adolescentes, venha ser nosso parceiro!

    DESEJA FAZER PARTE DESSE GRUPO?
    Envie um email preenchendo o formulário abaixo.




    Doação única

    Acreditamos que se cada um fizer um pouco, mesmo que seja um simples gesto, estamos todos ajudando a criar uma sociedade mais consciente e com cidadãos mais humanos e preparados.

    Faça uma doação única de qualquer valor e auxilie na disseminação do empreendedorismo junto às nossas crianças e adolescentes.

    Doação mensal

    Como doador mensal, você pode escolher o valor a ser doado e a forma, seja via pagamento online (PayPal) ou depósito em conta. O valor arrecadado é 100% direcionado ao Instituto, seus projetos e oficinas, auxiliando na construção de um país mais empreendedor e justo.

    Acesse agora o relatório final do edital IAM 2022-2023, com o qual o IFA foi contemplado!

    Conheça alguns de nossos apoiadores institucionais:

    O IFA possui mais de 400 estabelecimentos comerciais parceiros na Grande São Paulo, onde deixamos urnas para coleta de cupons fiscais doados pelos consumidores. Esses cupons são cadastrados pela equipe do IFA para recebermos créditos do Programa Nota Fiscal Paulista.

    Parceiros e apoiadores